A Empresa

A FisiGÓIS oferece aos seus pacientes um atendimento sem espera e uma clínica montada com exclusividade para a fisioterapia.

Temos um atendimento especializado, você poderá escolher o profissional que sempre irá lhe atender. Oferecemos atendimentos individualizados em consultórios reservados para o seu atendimento.

Avaliação e reavaliação realizada pelo supervisor com laudo de tratamento executado indicando o nível de melhora obitido para o seu conhecimento e de seu médico.

Tratamentos com uso dos aparelhos: AVATAR E LASER ENDOPHOTON

DRF

CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS!

Doutora em Ciências Médicas - UERJ / Fisioterapeuta/ Acupuntura/ Gerontologia.

Ana Luiza Batista de Góis é Fisioterapeuta, Doutora em Ciências Médicas - UERJ; Mestre em Ciência da Motricidade Humana - UCB. Especialista em : Neuro Funcional, Pneumo funcional , Tratamento Ortopedia e Fisioterapia do Trabalho. Pós-graduada em : Geriatria, Docência Superior e Acupuntura. Possuí premiação na área científica. É consultora do Ministério da Saúde e Diretora da clinica Fisigóis. Autora, com o livro recém publicado: " Fisioterapia Domiciliar no Rio de Janeiro - Perfil Epidemiológico." Saiba mais sobre o livro

Dra. Ana Góis
Crefito: 2-9913F